Públicado em: 22/07/2021 ás 23:11:0022/07/2021 ás 23:11:00

Com certidões em dia, compras e licitações organizadas, Consórcio de Saúde do Vale do Peixoto garante uma saúde de qualidade no Hospital Regional

Foi um semestre de muito trabalho por parte da equipe administrativa do Consórcio de Saúde do Vale do Peixoto. Após o prefeito de Terra Nova, Pascoal Alberton, assumir a presidência do consórcio foi feito o levantamento de todas as demandas do Hospital Regional e foram iniciados todos os processos licitatórios para aquisição de produtos e serviços do hospital.

Com objetivo de dar maior transparência todos os processos foram amplamente divulgados e várias empresas disputaram os certames para a venda de medicamentos, insumos, produtos de limpeza, alimentação para o hospital entre outros serviços.

Aciomar Marques Carvalho, coordenador administrativo, disse que todas as compras e licitações estão em dia e com toda a demanda de trabalho organizada para melhor atender as necessidades do hospital regional.

Conforme o presidente do Consórcio de Saúde, hoje o consórcio já possui todas as certidões em dia e está organizado em relação às compras e licitações. Pascoal agradeceu a toda sua equipe pela dedicação neste primeiro semestre de trabalho para melhorar a saúde do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.