Públicado em: 07/09/2021 ás 14:08:0007/09/2021 ás 14:08:00

Consórcio de Saúde do Vale do Peixoto faz aquisição de ambulância nova exclusiva para atender pacientes do Hospital Regional

Ter uma ambulância exclusiva para atendimento dos pacientes do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, sempre foi um sonho e que hoje se torna realidade.

O investimento de quase R$ 300 mil reais, foi custeado metade pelo Consórcio de Saúde composto pelos municípios de Peixoto, Matupá, Terra Nova e Novo Mundo e a outra parte do recurso foi viabilizada pelo Deputado Dilmar Dal’Bosco.

Após a aquisição do veículo 0km, equipado com todos os itens para atendimento aos pacientes nas emergências, o mesmo foi entregue na tarde desta quinta-feira na capital Cuiabá.

O presidente do Consórcio de Saúde, prefeito Pascoal Alberton, foi pessoalmente para fazer a retirada da mais nova ambulância de uso exclusivo do Hospital Regional. Pascoal agradeceu ao Deputado Dilmar Dal’Bosco pelo recurso no valor de R$ 150 mil reais e também ao Governador Mauro Mendes pela parceria com a região para melhorar a saúde pública.