Públicado em: 08/01/2022 ás 23:14:0008/01/2022 ás 23:14:00

Presidente da Câmara, Adelar Marcante e prefeito Pascoal Alberton fazem visita ao Hospital Regional para tratar de assuntos relacionados à saúde

Preocupado com a situação da saúde da população de Terra Nova do Norte e toda a região, o presidente da Câmara Adelar Marcante junto com o prefeito Pascoal Alberton, estiveram fazendo uma visita ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Na reunião com a diretora do Hospital Regional, Veroni Pansera, as lideranças do município de Terra Nova do Norte tomaram conhecimento do trabalho em atendimento aos pacientes de Terra Nova que são encaminhados para o Regional.

O vereador e presidente do Legislativo Adelar Marcante frisou que é importante adotar uma estratégia, principalmente neste início de ano, para conseguir evitar que os casos de COVID-19 tenham aumento e reforçou a importância da vacinação para conseguir vencer o vírus.

Atualmente a UTI do Hospital Regional para os casos de COVID já estão com cerca de 60% de ocupação o que com certeza causa preocupação.