Públicado em: 15/11/2021 ás 22:19:0015/11/2021 ás 22:19:00

Senador Carlos Fávaro e os deputados Neri Geller e Nininho visitam o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo

Nesta sexta-feira o Senador Carlos Fávaro, acompanhado dos deputados Neri Geller e Nininho estiveram fazendo uma visita ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

O presidente do Consórcio Regional de Saúde que administra o hospital, Pascoal Alberton, o prefeito de Peixoto Maurício de Souza, o presidente da Câmara de Terra Nova do Norte Adelar Marcante, o presidente da Câmara de Peixoto, vereador Evandro e os demais vereadores do município acompanharam a visita das autoridades ao Hospital Regional.

O senador Fávaro disse que o objetivo é conseguir a liberação de recursos para a melhoria das condições de saúde e atender a necessidade e as demandas de saúde dos pacientes da região norte de MT.

Veroni Pansera, diretora do hospital mostrou às autoridades todas as repartições da unidade, os avanços que já foram conquistados como reformas, aquisições entre outras melhorias e apontou também onde o hospital precisa de mais investimentos.

Pascoal Alberton, presidente do consórcio agradeceu ao Governo do Estado de MT por melhorar o repasse do hospital e garantir também uma melhora nas condições de saúde e estoque de medicamentos e disse que com ajuda do Senador Fávaro e dos deputados que visitaram a unidade a população da região só tem a agradecer todo este apoio.